AG Vision / Ultramídia é o canal de marketing para os Táxis da Guarucoop.Táxis - Aeroporto Internacional de Guarulhos - SP

Absorvendo o conceito de marketing em movimento, a ULTRAMÍDIA promove um encontro entre marcas e seus consumidores através das mais diversas ferramentas que proporcionam.

por meio da tecnologia e da criatividade, experiências enriquecedoras aos clientes / passageiros durante sua viagem de táxi, e leva a sua marca, produto ou informação com conforto e interatividade nos táxis da Guarucoop.

GRU - AIPORT 

               O aeroporto de Guarulhos é o maior da América Latina, sendo a principal porta de entrada e saída do Brasil. Mais de 32 milhões de passageiros circularam no ano de 2016 no aeroporto de Guarulhos.
O aeroporto Internacional possui a maior empresa de táxis da América Latina, com mais de 700 carros novos, todos com 4 portas e ar-condicionado. 
 

           Táxis, são indispensáveis em qualquer cidade do mundo, na cobertura de públicos em movimento. Mais de 50% dos passageiros que desembarcam em aeroportos, usam táxis para prosseguirem aos seus destinos. A publicidade em táxis é a segunda mais vista entre as mídias out of home – OOH.
 

Características:

Extensa cobertura geográfica;

A Média de circulação por táxi são de 14 horas /dia;

É o transporte com maior tempo de circulação. e 14 horas /dia; circulação.
 

       Perfil / Público
Classe A
 54% 

Idade Média

30 a 40 

Consumidor Sofisticado
Atribui grande importância a lazer, entretenimento, moda, design, produtos de tecnologia. É menos impactado pelas mídias convencionais e passa cada vez mais tempo em viagens e aeroportos.

Movimente a sua marca, anunciando nos vidros traseiros e Take-one nos melhores Táxis de São Paulo.

Aliadas à um bom planejamento de comunicação, uma mídia circulante tem maior frequência e cria maior sustentação em qualquer campanha.

AÇÃO COMPLETA

Taxi-door + Take-one  

MÍDIA - VIDRO TRASEIRO /Táxi - door 

Uma mídia circulante tem maior frequência e cria maior sustentação em qualquer campanha.
Movimente a sua marca, anunciando nos vidros traseiros e Take-one nos melhores Táxis de São Paulo.
 

diferencial

  • Mídia circulante é mais eficaz;

  • Elemento surpresa;

  •  atinge o público de forma inesperada e impactante;

  • Táxis, alcançam lugares onde ônibus não circulam;

  • Menor custo em relação a outras mídias

PUBLICIDADE /AÇÕES TAKE-ONE 

Também é possível fazer somente a ação de take-one com a testeira + revisteiro + folheteria. 

AÇÕES PROMOCIONAIS  e PUBLICITÁRIAS

Também desenvolvemos e oferecemos diversas ações publicitárias (sob consultas) com os táxis e toda a estrutura oferecida pela Guarucoop. 
* Incluso: 3 turnos de promotoras  uniformizadas + treinamentos.

* O cliente deverá fornecer material/brindes para distribuição.
Ações promocionais: Distruibuição de samplings nos pontos de vendas das viagens táxis da Guarucoop: (04 guichês/01 em cada TPS)

Publicidade Em Vouchers

Publicidade no verso dos vouchers de viagens/corridas

média de 100 mil impressos mensais (veiculação + distribuição).

Média de Impactos ao Longo do Trajeto.

Uma cota de 100 táxis roda em média 1.5 milhões de Km por mês, impactando 15 milhões de pessoas durante este período.

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